FOTO: Aline Barros atualiza Instagram com novas fotos da filha, Maria Catherine

FOTO: Reprodução/Instagram


Na tarde desta terça-feira (30), Aline Barros atualizou seu Instagram com duas novas fotos da filha, Maria Catherine, de um ano e seis meses.

Nas imagens, Maria Catherine aparece em cima de uma caixa de brinquedos. A pequena foi fotografada pela mãe na tarde de ontem, quando gravava participação ao programa 'Estrelas', apresentado por Angélica.



 
FOTOS: Reprodução/Instagram





Thalita_Allves's avatar
POR THALITA ALVES • 30/Abril 

Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. No dia 13 de janeiro de 2020. Eu vou fazer. A minha matrícula da minha faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ avenida das Américas número 2603. Eu quero que dá . Tudo certo. Para a min fazer. A minha matrícula da minha faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ avenida das Américas número 2603. Chat www.ibmr.br e-mail ibmr@ibmr.br telefone. 4020 6401 IBMR.

    ResponderExcluir
  2. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca e Botafogo e Catete. Rio de janeiro RJ.

    ResponderExcluir
  3. Nome. Danilo Ferreira da Silva rio.25.12.2019 . Vídeo centro universitário IBMR .

    ResponderExcluir
  4. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. No dia 13 de janeiro de 2020. Eu quero que dá tudo certo. Para a min renovar a minha matrícula. Na minha faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ avenida das Américas número 2603.

    ResponderExcluir
  5. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ. Avenida das Américas número 2603. Rio de janeiro RJ. Eu faço faculdade de comunicação e marketing e digital e jornalismo turno manhã.

    ResponderExcluir
  6. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. Vídeo centro universitário IBMR.

    ResponderExcluir


Visualizações