História do Blog

Criado com o propósito de divulgar notícias e informações sobre a cantora gospel Aline Barros, o Portal Aline Barros surgiu em março de 2012. Com apenas três meses de ativação do blog, já houve uma grande quantidade de fãs que sempre estavam ligados em nossas notícias e nos acompanhando nas redes sociais. Conforme o tempo foi passando mais e mais fãs conheceram o Portal Aline Barros e sendo preferência e exemplo para fãs e fã clubes. 

Hoje, com pouco mais de um ano de existência, o 'Portal Aline Barros' conseguiu não só o reconhecimento e carinho dos fãs da cantora Aline Barros, mas a própria Aline reconheceu e cedeu apoio ao blog, tornando-o um blog oficial.


• Reconhecimento

O reconhecimento chegou em poucos meses, antes mesmo de conquistar a credibilidade dos fãs, a própria Aline, através do Twitter, nos deu apoio e reconhecimento compartilhando nossas informações sobre sua vida e ministério à seus fãs. O Portal Aline Barros também conta com reconhecimento da banda e Família Barros.


• Ficha Técnica

Nome: Portal Aline Barros
Sigla: PAB
Ativo desde: 20 de Março de 2012
Criador(a): Thalita Alves
Equipe: veja aqui [+]


• Dúvidas Frequentes

O 'Portal Aline Barros' é um blog oficial da cantora Aline Barros?
Sim, além de possuir o reconhecimento e apoio, temos a oficialização da própria Aline. Isso nos torna o blog oficial de notícias e divulgação da mesma.

O 'Portal Aline Barros' possui contato com a cantora?
O PAB não possui nenhum contato direto com Aline Barros..

O 'Portal Aline Barros' pode entregar mensagens dos fãs à Aline Barros?
Apesar da oficialização e contato via terceiros com a Aline, não, não podemos entregar/enviar qualquer mensagem à Aline.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Visualizações