PAB Entrevista • Kimberlym Ribas



"Kimberlym Crelier Ribas, ou Kim para os mais chegados, 18 anos. A jovem que sonha em ser cantora é dona do perfil 'Amamos Aline Barros'  reconhecido e oficializado pela própria Aline e prima virtual da mesma." 


Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre ela nessa entrevista realizada por Ingrid Larissa. Confira!  




Portal Aline Barros: Com que idade começou a admirar a pastora e cantora Aline Barros?
Kimberlym Ribas: Sempre gostei, mais me tornei fã mesmo com 10.

PAB: Quando surgiu a vontade de criar um fã-clube? Há algum motivo em especial para a criação?
KR: Resolvi fazer uma fã-clube para poder ficar mais próxima da cantora e poder divulgar tudo sobre ela e sua família.

PAB: Seu fã-clube está ganhando espaço e a cada dia mais pessoas estão te acompanhando nas redes sociais, inclusive já é reconhecido pela Aline, você esperava tudo isso?
KR: Sinceridade não, fiquei muito feliz com pouco tempo de fã clube já ganhei reconhecimento e fico muito grata a Deus, pois muitos pensam que sou idolatra mais Deus sabe que faço tudo por amor, e que realmente admiro seu ministério.

PAB: Há fãs e/ou fã-clubes que inspirem o 'Amamos Aline Barros'? Se sim, quais?
KR: Acho que sim, 'Amamos Maria', 'Princesa Barros', 'Príncipe Nick Barros', 'Aline Barros Amo', 'Central AB', 'AB Admiradores', Rebeca Doin, Rebeca Maturano, Byah Sales, Bruna Louback, esses são alguns mas tem muito. Esses dias fiquei muito feliz sabe, por esse twitter, Markhos Anthony veio me perguntar o que é Atos ai fui explicar que estávamos com um proposito de todos os dias de Fevereiro lermos Atos mas só que essa pessoa nunca tinha lido a Bíblia e comigo postando comentários todos os dias sobre os versículos de Atos, ele veio e agora está lendo fiquei muito feliz!

PAB: Mudando o assunto, você, quais são seus sonhos e projetos?
KR: Bom... Tenho um sonho de ser cantora, e vou ser Repórter.

PAB: Atualmente os fãs estão cada dia mais próximos a Família Barros, e alguns tornando-se parte da família de forma virtual. Vocês mesma, foi adotada como sobrinha da Sandra, como se sente sendo de uma certa forma parte da família?
KR: Nossa me sinto muito bem, e realmente me sinto parte da Família, passei um dia inteirinho com a Tia Sandra e com o Nícolas filho da Aline, e foi ótimo parecia que fazia parte mesmo da família, ficamos conversando fiquei postando coisas pra tia em seu Facebook ou melhor em sua página e outras coisas é Maravilhoso não sei explica a tamanha Alegria que eu sinto.




Links Pessoais :: TwitterFacebook
Links do Fã-Clube :: TwitterFacebook
Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. aaaah adoreii !! gosto muito da Kimberlym ela é uma pessoa muito simpática ñ a conheço pessoalmente mais pelo pouco q falei com a mesma parece ser uma menina muito legaal !!mais uma vez adoorei essa intrevista parabéns a tds q fazem desse blog acontecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Own ameiii fico muito grata pessoal pelo carinho de todos beijos .

    ResponderExcluir


Visualizações