Você sabe reconhecer que Deus é bom?



O salmo 67:1 diz: “Seja Deus gracioso para conosco e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto”. Ahhh… Me lembro bem da minha infância, cantei várias vezes a respeito da bondade de Deus, aliás, tenho cantado a respeito disso até os dias de hoje! Eu realmente amo falar e cantar a bondade do meu Deus, acabei de gravar um novo álbum que se chama Graça, e nele pude mais uma vez expressar o quão maravilhoso Ele é!

Ser bondoso faz parte do caráter do meu Pai. Seu favor imerecido tem sido derramado constantemente sobre nossas vidas. Ele realmente segura em nossas mãos em momentos de preocupações, nos ajuda a caminhar e, muitas vezes, a levantar contra os ataques violentos dessa vida.

As dificuldades são inúmeras, mas as vitórias que obtemos também são grandes quando confiamos num Deus que, por causa da sua bondade, nunca nos deixa sós. Sabe, gravei uma música muito linda baseada no salmo 121, que fala exatamente sobre isso. Por que Deus é bom? Certamente não é porque merecemos ou porque Ele deseja comprar nosso amor e fidelidade com seus benefícios. “Ele nos abençoa para que se conheça na Terra a respeito do Seu caminho e em todas as nações a Sua salvação” (salmo 67:2).

Que maravilhoso! Isso significa que todas as vezes em que Deus manifesta sua bondade para comigo, o mundo precisa saber que fui abençoada por Ele e seus benefícios diários provam o quanto Ele é bom e tem cuidado de mim. E eu preciso aprender a louvá-lo e a reconhecê-lo.

O que acontece é que, por inúmeras vezes, somos abençoados e nos esquecemos de dar o crédito e a honra a quem realmente merece, assim defraudamos os propósitos de seus presentes de amor e misericórdia sobre nós. Refresque sua memória e veja quantas vezes você foi abençoado neste ano e quantas vezes você O louvou e deu a Ele a honra por isso.

“Bendizei, ó minha alma, ao Senhor e não esqueça de nenhum de seus benefícios.” Vale a pena você lembrar desse versículo todos os dias e que o ano de 2014 seja um ano de gratidão a Deus, de dar a Ele a honra e toda a glória por tudo que fez e vai fazer na sua vida!

Que Deus te abençoe!


Aline Barros's avatar
POR ALINE BARROS • 10/Dezembro

Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações