Aline Barros entra no ranking da Billboard Social


A Billboard Social 50 é um chart exclusivo da revista Billboard (sede nos Estados Unidos) que classifica a popularidade dos artistas musicais na internet e se baseia coletivamente sobre a popularidade semanal de cada artista, fãs e seguidores, juntamente com visitas ao seu site oficial e aos seus vídeos. O chat coleta dados do YouTube, Vevo, Facebook, Twitter, MySpace, iLike, SoundCloud, Instagram e visualizações de páginas da Wikipédia.
Nesta semana, o gospel Brasileiro foi representado pela primeira vez no ranking, e quem cumpriu esse papel foi a cantora Aline Barros, estreando na posição #32.
1. Miley Cyrus
2. Katy Perry 
3. Eminem 
4. Ariana Grande 
5. Nicki Minaj 
6. Britney Spears 
7. Demi Lovato 
8. Bruno Mars 
9. Rihanna 
10. Justin Timberlake 
32. Aline Barros
Isto significa que, nesta semana, Aline Barros foi mais procurada, acessada, ouvida e vista ao redor do mundo, mais que os artistas seculares e mundialmente conhecidos, como Ke$ha, Linkin Park, Shakira, Madonna, Celine Dion, entre outros. Resta saber se na próxima semana ela se manterá no chart.
Atualmente, a cantora ainda está colhendo os frutos do seu recente trabalho “Extraordinário Amor de Deus” lançado em 2011, e já começou a frequentar os estúdios  e elaborar os preparativos para gravar o seu novo CD, sem título e data definitiva para lançamento.


Fonte: Gospel Músikas
Publicação: Bruno Lucas
Edição: Thalita Alves
Share on Google Plus

About Bruno Lucas

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações