Confira: Entrevista de Aline Barros ao programa 'Destaque'

O programa 'Destaque', apresentado por Cloara Pinheiro, na Rede Massa, filiada do SBT no Paraná, teve início com a canção 'Sonda-me, usa-me', faixa integrante do CD 'Som de Adoradores - Ao Vivo', gravado por Aline Barros pela MK Music.

A entrevista foi ao ar durante o terceiro bloco programa;



“Esse carinho de vocês é tão grande, tão gostoso, é tão bom sentir esse carinho de perto.” - comentou Aline.


Aline falou sobre sua felicidade em participar novamente do Teleton;

“Estou muito feliz em poder participar da festa, desse evento, que é um evento em que você leva as pessoas à conquistarem, realizarem os sonhos do coração e ver milhares de crianças sorrirem. Estou muito fez por isso. Não é o primeiro ano, há alguns anos a gente tem participado, e a gente agradece a Deus por esta causa, pelo SBT, uma causa tão séria que tem metas, tem objetivos e está sempre empenhado em causas tão nobres.”

Quando o assunto é o segredo para o sucesso, Aline diz que além da excelência, é a obediência.

“Além da excelência, de você trabalhar com excelência, é uma palavra que nunca sai da minha mente e do meu coração, se chama obediência. Quando nós somos obedientes à princípios, à uma palavra que o o próprio Deus deixou pra gente, que traça o rumo da nossa vida, da nossa história que nos ensina, tem grandes ensinamentos, quando a gente tem ouvido aberto e saber ouvir, não só no ouvido né, mas o ouvido do coração, a gente aprende, a gente coloca em prática, nós somos muito bem sucedidos em todas as áreas da nossa vida, isso se produz em sucesso.”

A pedido da apresentadora, Cloara Pinheiro, Aline cantou um trecho da canção 'Sonda-me, usa-me'. E finalizou mandando um beijo aos paranaenses.

“Um beijo para todo esse povo lindo do Paraná, que Deus abençoe vocês grandemente.”

   


Confira o Vídeo


Créditos: Programa Destaque | Londrina

Para conferir a entrevista, coloque o vídeo no tempo 3:12.


14/Nov | Publicado por: Thalita Alves


Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações