"Meus pastores vcs sao preciosos" ▬ Diz Aline Barros sobre seus Pastores


Neste domingo (10) foi comemorado o Dia do Pastor;
E Aline Barros declarou o imenso carinho pelos seus pastores, Pr. Marco Peixoto e Pra. Juçara Peixoto.
"Meus pastores vcs sao preciosos em minha vida ...amo vcs Pr Marco e Pra Juçara"
"Eu nao saberia dizer em quantas igrejas eu pude passar durante esses 20 anos de ministério e como foi importante tudo isso no meu ministerio; Por isso eu gostaria de honra-los nesse dia especial do Pastor!!!em especial meus pastores que eu tanto amo...Pr marco e juçara!!!"

O Portal Aline Barros deseja a todos os pastores, em especial para Aline Barros e seu esposo Pr. Gilmar Santos, muita saúde e mais de Deus na vida de cada um. Que através de vocês Deus venha falar aos nossos corações. Deus abençoe a vida de vocês! Obrigado por tudo.

Texto: Thalita Alves
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Licença Creative Commons

O trabalho Portal Aline Barros
de THALITA ALVES foi licenciado com
disponível no site OFICIAL da Cantora ALINE BARROS:: alinebarros.com.br.
Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações