Aline Barros no Programa "Muito+"

Nesta terça-feira (22), Aline Barros esteve no programa "Muito+", (BAND) com Adriane Galisteu.
O programa exibiu um vídeos contando um pouco da vida, da carreira e das premiações ganhas por Aline.
Aline contou seus segredos de beleza e diz:
"Acho que a gente tem que se cuidar por fora e por dentro. O adorno da mulher é um espírito manso e tranquilo e isso se reflete no nosso rosto, no nosso dia-a-dia".

A cantora também falou sobre o DVD "Aline Barros - 20 Anos", gravado em Paulínia-SP, sobre os 20 anos de carreira, e conta:
"Eu fiquei muito feliz porque é toda uma história de alegria, vitória, conquista."
Aline comentou sobre o evento Herdeira e sobre o esposo, Gilmar Santos.
"É um maridasso, acompanhando junto, conquistando junto. É um homem de caráter. Eu agradeço muito a Deus por ter me dado este presente."
Aline foi ao programa acompanhada da filha caçula, Maria Catherine, que observou a mãe durante todos o programa, junto com a avó materna, Sandra Barros. Aline é mãe de Nícolas, de 9 anos, e de Maria Catherine, de 7 meses.
"Dentro da minha casa, eu tenho olhos para os meus filhos."
A cantora finalizou sua participação cantando um trecho da canção "Sem Limites" e fechou com a canção "Ressuscita-me", sucesso do CD "Extraordinário Amor de Deus" (2011/MK Music).

Não viu o programa?
Confira abaixo:


Texto: Thalita Alves

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Licença Creative Commons

O trabalho Portal Aline Barros
de THALITA ALVES foi licenciado com
disponível no site OFICIAL da Cantora ALINE BARROS:: alinebarros.com.br.
Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações