Começam as gravações do novo CD de Aline Barros



Nesta segunda (4), o produtor musical Ruben di Souza anunciou o início das gravações do novo álbum da Aline Barros, no Rio de Janeiro.

"As músicas estão lindas, repertório maravilhoso, estou muito empolgado com o que está pra acontecer, Deus no comando sempre!", escreveu o produtor em seu Instagram.

O novo álbum, tem previsão para lançamento no final deste ano pela gravadora MK Music e conta com duas canções do compositor Marcos Rodrigues, que acompanha o ministério da Aline desde seus 10 anos. No Instagram, Marcos demonstrou a alegria em contribuir com este novo projeto da cantora.

"Quase 19 anos depois Deus me dá de presente a oportunidade de contribuir para este ministério que tanto tem inspirado a minha vida e de muitos outros ao redor do mundo.", disse o compositor.


Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Boa tarde,
    gostaria de saber qual é o nome do novo CD nomes das novas músicas e saber se o lançamento é somente nas igrejas ou rede nacional permita-me conhecer data lançamento para eu ter acesso...comprar.
    que Deus nos proteja, amém!

    ResponderExcluir


Visualizações