#ABemLondrina: Saiba tudo que rolou!

Para quem não sabe, o Portal Aline Barros está sediado em Londrina/PR e claro, não poderíamos ficar de fora! Marcando presença no evento, temos muitos detalhes para contar a vocês.... e para começar vamos, ou melhor, vou falar como Thalita hoje e não como #EquipePAB, quer conferir tudo? Então vem comigo!

Sim, essa da foto sou eu (Thalita!)

Pra começar foi um dos dias mais corridos da minha vida! Passei o dia entregando ingressos vendidos e sorteados no PAB; Depois fui acertá-los e em seguida fui ao encontro da produção organizadora para saber da entrada ao camarim, para nossa alegria eu estava liberada! Nesse momento, a banda havia acabado de ensaiar e saíram para lanchar no centro da cidade, seguindo para o hotel.
Corri pra me arrumar e nesse tempo a galerinha dos grupos no WhatsApp (Geração/Quartel/Grammys) não pararam, mandando mensagens positivas e pedindo novidades (claro!), teria dado certo se a linda operadora de celular ligasse o 3G (né!) mas não deu.... saí logo e bem rapidinho de volta ao local do evento.

Cheguei lá por volta das 20h10 e segui para os bastidores e aqui começa a magia...
A banda chegou às 20h35, cumprimentando a todos que aguardavam a chegada da Aline. Tiraram fotos, conversaram. Conversei mais com o Leandro Esteves, guitarrista, e com Claudinho (oh a intimidade Lágrimas de alegria), baterista, da banda. E claro, registrei o momento. Cláudio e Leandro também deram atenção à crianças que tocam os mesmos instrumentos.

 

Aline Barros chegou às 21h acompanhada do pai, Pr. Ronaldo Barros, cumprimentou e tirou fotos com o pessoal que ali a aguardava (e tirou novamente no camarim). Sinceramente, levei um susto ao vê-la, pois estava de costas e quando me viro PÁH ela estava atrás de mim!
Abracei ela, dei as boas-vindas! Depois de atender o pessoal, entrou com seu pai e o produtor, Lucas Querubim, para um momento a sós. A equipe de reportagem local da RIC TV (Record no Paraná), esteve no camarim entrevistando Aline. Em seguida, Lucas foi liberando o pessoal para acesso.

À pedido meu, fui a última! Ao entrar pude conversar um pouco com a Aline:


THALITA: "Oi Aline! Tudo bem? Tu nem veio no meu casamento né?!"

ALINE: "Ai não deu, me desculpe..."
T: "Tudo bem, você teve compromisso na igreja, eu entendo... (aí notei ela meio perdida no assunto e refresquei a memória dela) Sabe a moça que o Victor ficou falando que ia casar? Sou eu!"
A: "Ah então é você!! Olha desculpa não ter vindo viu?!"




Muito fofa!!!!  Aí Lucas já fez um sinal pra agilizar, tiramos foto, selfie e ainda (não resisti) pedi vídeo para o PAB, claro!



Em seguida desejei bom show e saí. Fui conversar com o pessoal da banda, nisso o Leandro sugeriu que eu fizesse fotos/vídeos de show e chamou o produtor, Junior Souza, com a ideia de poder assistir o show do palco! A princípio achei que não seria possível, mas ele disse: "Vem que te mostro onde deve ficar." e subi com ele no palco, onde eu devia ficar, tudo certinho! Retornei a ficar com a banda.
Antes de começar o show, o representante das lojas Óticas Diniz jogou alguns óculos da linha Go Eyewear para o público.


A banda, e eu, subimos ao palco com o público pedindo para que começasse. O show teve início às 21h40 com a canção Revolução.



O show da Turnê Extraordinária Graça em Londrina, teve duração de aproximadamente 2h30 e contou com as canções:

      • Revolução (abertura)
      • Vitória no Deserto
      • Apaixonado/Recomeçar
      • Rendido Estou
      • Ministração/Esperança*
        *Substituída na hora por: Ele é Exaltado (Diante do Trono)
      • Homenzinho Torto
      • Criança de Jesus
      • Consagração (Instrumental)
        Nesse momento, Aline saiu do palco para tomar água e ter uma pausa;
      • Casa do Pai
      • Sonda-me, Usa-me
      • Ministração Pr. Ronaldo
      • Porque Ele Vive
      • Tua Palavra

        


Ao encerrar o show, Aline faz selfie com o público presente. Nessa hora ela me chamou para ir ao centro do palco com ela pra que pudesse sair na foto, mas a pessoa esperta aqui foi entender o sinal tarde demais... enquanto isso a banda finalizava ao som de Tua Palavra.



Em seguida ela se despediu e desceu ao camarim. Com o término da apresentação da banda, descemos e conversamos um pouco mais. Aline atendeu novamente algumas pessoas, enquanto isso fiquei conversando com o Pr. Ronaldo. Nesse momento alguns admiradores se juntaram à grade de proteção da área VIP chamando a Aline para tirar fotos com eles também, e sim, ela atendeu! Após dar atenção à eles, Aline e o pai saíram junto ao produtor , Lucas, rumo ao Hotel Bourbon, onde estavam hospedados. 

O evento foi realizado no Parque de Exposições Ney Braga por Águas Eventos, com apoio de páginas influentes na cidade, como Portal Londrina e claro, do Portal Aline Barros.


• MAIS FOTOS DO EVENTO

Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Lindas fotos
    Parabéns, seu trabalho ta excelente.
    Obrigada por dividir conosco esse dia momento tão especial que passamos com a Aline Barros.
    Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir


Visualizações