Portal A Crítica fala sobre lançamento do livro Graça Extraordinária


Com matéria escrita por Hellen Miranda, o site Portal A Crítica falou sobre o segundo livro da Aline Barros, Graça Extraordinária, que será lançado este mês, pela editora Thomas Nelson Brasil. Além deste, também foi mencionado outros lançamentos previstos para novembro, o CD e DVD Extraordinária Graça, pela MK Music. Confira a matéria completa:

Referência na música gospel, a cantora Aline Barros tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos do seguimento no País. Com mais de vinte anos de carreira, a cantora já foi indicada a quatro premiações internacionais, sendo oito indicações de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" e duas de língua espanhola, ganhando seis delas no Grammy Latino. Além disso, acumula no currículo vários discos de ouro, platina e diamante.

Sua voz é referência também no mercado secular, sendo uma das principais cantoras brasileiras, com cinco milhões de CDs e DVDs vendidos no mundo. E ainda encontra disposição para participar de ações sociais em todo o Brasil. Agora, ela alcança novos voos e lança neste mês o livro “Graça Extraordinária”, o segundo dela pela editora Thomas Nelson Brasil.

“Esse trabalho é ligado a Aline como pastora. Nele relato experiências da minha vida e de algumas pessoas, que ao longo desses 20 anos de carreira foram tocadas pela graça de Deus”, disse a cantora em entrevista ao BEM VIVER GENTE.

Dividido em duas partes, o livro aborda os princípios e o alcance da graça, com intuito de transformar vidas, realizar milagres e levar muitas pessoas a uma vida vitoriosa. Nele também há depoimentos de pessoas que experimentaram a operação da graça divina.

Segundo Aline, a motivação pela obra foi a necessidade em compartilhar algumas dessas histórias de aventuras da fé, além de ensinar a verdade da Bíblia de forma simples. Além de incentivar os leitores a viver em amor e fé, obediência e humildade para que a graça extraordinária de Jesus tenha plena liberdade para agir.

“Eu quero mostrar que não sou diferente do leitor, e que ele também pode abençoar outras vidas através da sua. Basta seguir os princípios”, explica ela. O livro é indicado para toda a família e chega às principais livrarias do País esta semana.

Outros lançamentos

Além da obra impressa, Aline Barros lança em breve o CD e DVD “Extraordinária Graça”, gravado em junho deste ano na casa de show HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O repertório é formado por músicas dos discos premiados com o Grammy Latino "Extraordinário Amor de Deus", de 2011, e "Graça", de 2013, lançados pela MK Music.

Com mais de 10 mil pessoas presentes, os destaques desse novo trabalho ficaram por conta do palco com uma passarela central para que ela pudesse interagir com o público e um vestido mapeado com projeção de efeitos de vídeo. Na gravação, também houve a participação dos cantores Fernandinho e Bruna Karla.

Em suas redes sociais, a cantora chegou a comentar sobre a capa do novo projeto. "Estou muito feliz com o resultado da capa do meu novo álbum. É muito especial transmitir uma foto que expresse a gratidão a Deus e o sentimento de vitória que esse CD e DVD representam no meu ministério", escreveu. O marido e empresário da cantora, o ex-jogador de futebol, hoje pastor, Gilmar Santos foi o responsável pela direção executiva. Em paralelo, a cantora gospel viaja o País com outros shows.
Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações