Feliz Aniversário Aline Barros!



Hoje é um dia mais que especial para o Portal Aline Barros, é o aniversário da nossa querida Aline Barros! Desde meia-noite de hoje (7), fãs e admiradores estão parabenizando a cantora por seu dia. E nós do Portal Aline Barros não podemos deixar de homenageá-la neste dia! Nesta postagem super especial você vai conferir não só nossa homenagem, como também de alguns fãs que nos enviaram seu material.

"Hoje é o dia do seu aniversário

Que dia feliz, que dia abençoado

♪♫

Aline Kistenmacker Barros dos Santos, inspiração para muitas vidas, exemplo a ser seguido.

Hoje completam 37 anos de seu nascimento e viemos aqui para dizer o quanto amamos e admiramos você, sua vida. Há festa, não só aqui, mas também nos Céus, Deus celebra conosco esta data, celebra mais um ano de vida de sua herdeira. Escolhida desde o ventre de sua mãe para levar a palavra d'Ele à nações e impactar gerações.



Imenso é o amor e carinho que temos por você, algo tão lindo e especial que não pode ser explicado em palavras.



Aline, é com muita alegria que nós, do Portal Aline Barros, lhe fazemos esta simples homenagem aos seus 37 anos de inspiração.

Nós te amamos!"


E não para por aqui! Confira abaixo alguns recados de fãs, amigos, familiares:

"Eu só tenho a agradecer a Deus por sua vida, pelo exemplo de integridade de caráter e o principal de uma vida reta na presença do Senhor. Felicidades pastora Aline, obrigada por sua amizade, pelos conselhos e companhia nesses 10 anos. E que nessa nova primavera continue florescendo no jardim do Senhor!" — Janeh Magalhães

"Irma mais linda! Te amo!" — Rafael Kistenmacker

"Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus pela sua vida. Que Ele possa te abençoa ricamente e realizar todos os seus sonhos. 37 anos atrás nasceu você que hoje é pastora, cantora, serva de Deus e inspiração pra essa geração. Te amo, te amo, te amo HappyBirthdayAlineBarros!" — Fã Clube União AB

"Que o Senhor continue sempre do seu lado abençoando sua vida e a de toda sus família, e que a cada dia você venha ser uma benção nas nossas vidas, e ainda mais sucesso pra você por que você merece, por que você mesmo com tanto sucesso tão humilde tão meiga Deus te ajude a prosseguir. TE AMO MUITO!" — Paulina Lima, fã.


"Aline Barros, o que dizer sobre ela? Uma benção, mulher de Deus, simpática,linda,entre tantas outras qualidades. Mas o mais importante é oque ela realmente faz,serve a Jesus de todo o seu e vive uma vida que o exalta e o adora. Ela não só canta,ela canta e louva ao único que merece toda a adoração,prova do seu talento e carisma,se resume em uma carreira de sucesso. Prova disso são os prêmios que ela já ganhou,os CD's e DVD's que ela vende, sucesso no brasil e no exterior. Mas isso tudo oque ela possui vem de Deus, é Deus quem a honra e quem a exalta pois o dela busca a Deus e fazer a sua vontade, muita gente pergunta qual o segredo para essa vida que ela tem? Eu respondo ela é uma mulher de oração, uma serva de Deus, uma crente de verdade. Por isso admiro essa baixinha, que tem uma voz que eu nunca vi igual até hoje. Aline Barros parabéns pra você que Deus continue te usando, te abençoando e dando forças para você seguir nessa caminhada, levando a palavra dele,o evangelho de Cristo a todos. Te admiro já faz tanto tempo, e sempre vou te admirar e curtir o seu trabalho!

Lembro da frase que você sempre costuma falar,e até hoje você faz isso na sua vida: "Ao Rei dos Reis consagro,tudo oque sou,de gratos louvores transborda o meu coração"

Parabéns!" — Thiago Diego, fã.


Quer conferir mais recados? Clique aqui.


Alguns registraram seus depoimentos em blogs e redes sociais, confira clicando no nome de cada fã para acessar a mensagem:




Já outros demonstraram seu carinho através de imagens:

 Media preview Media preview        

*Se você também preparou uma homenagem à Aline e não o teve publicado aqui, envie através das nossas redes sociais. Receberemos até as 23h desta terça-feira (8).

Aqui fica um pouco de nossa homenagem à você Aline. desejamos de todo coração que venham mais e mais anos de vida com muita saúde, felicidade e cada dia mais de Deus em sua vida, que Ele a conserve assim, sendo esta mulher com jeito de meigo de menina que nos encanta todos os dias.



Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário


Visualizações