Eyshila publica foto ao lado de Aline Barros

FOTO:  Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado, 31, a cantora Eyshila Santos publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Aline Barros durante o evento Canta Recife, em Pernambuco, pouco antes de Aline subir ao palco.

“Eu e ela @alinebarros que vai entrar agora adorando a Deus no #CantaRecife”, escreveu Eyshila na legenda da imagem.

            



No mesmo dia, antes do show de Aline, houve a gravação do DVD 'Liberta-Me', da cantora e pastora Fernanda Brum, com participações especiais de Eyshila e Bruna Karla.


Publicação: Thalita Alves
Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019 . E-mail ibmr@ibmr.br www.ibmr.br

    ResponderExcluir
  2. Nome. Danilo Ferreira da Silva. Rio. 25.12.2019. no dia 13 de janeiro de 2020. Eu vou fazer a minha matrícula da minha faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ avenida das Américas número 2603. Eu quero que dá tudo certo. Para a min renovar a minha matrícula da minha faculdade centro universitário IBMR Barra da Tijuca RJ avenida das Américas número 2603

    ResponderExcluir


Visualizações