"Ressuscita-me" alcança números 'extraordinários'



Extraordinário não é apenas uma palavra que complementa o título do último álbum de Aline Barros, "Extraordinário Amor de Deus". A artista sem dúvida é um fenômeno da musica gospel no Brasil e fora dele, e a canção "Ressuscita-me" veio pra acrescentar ainda mais à carreira da cantora.

Não sou eu quem digo, são os números que comprovam. A canção escrita por Anderson Freire, gravada por Aline Barros é sucesso absoluto nas rádios de todo país e mais ainda na internet.

No youtube, o vídeo mais visto do áudio do single já soma pouco mais de 14 milhões de visualizações, o segundo mais de 10,5 milhões, além do clipe "Ressuscita-me" que já foi visto quase que 5 milhões de vezes. E não para por aí, ainda no site de vídeos, é possível encontrar pelo menos 25 mil resultados de busca para o título da canção.

E para quem acha que os números são poucos, a cantora Aline Barros é artista mais procurada no site Letras no estilo gospel/religioso. São nada mais, nada menos que 45.010.720 exibições e subindo, sendo que 6 milhões vai para a canção "Ressuscita-me". Já no Vagalume, a artista ocupa a 26ª posição no ranking geral do site e o single, 66º.


PUBLICAÇÃO POR
Ingrid Larissa

FONTE
Desktop Gospel 
Share on Google Plus

About Thalita

Cristã, 23 anos, Londrinense • Casada • Dona do PORTAL ALINE BARROS • Maquiadora por hobbie • Mãe da Malu e Violeta • SnapChat: thali.alves ;
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Visualizações